A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Passei algum tempo planejando esse dia...
Contei as horas para te ver...
Dividi os minutos pensando na minha fantasia...
Cada instante longe do seu beijo que iria ter...
Virou saudade dentro do coração...
Machuca sem pensar...
Da minha vida...
Essa é a maior paixão...
Quero te esquecer...
Mais não sei te afastar...
Aonde vou...
E seu sorriso que procuro...
Seu perfume esta tatuado em mim...
Abro os olhos e tudo fica escuro...
Quando esse suspense terá fim...
Sua boca me sentia...
A cada toque...
Meus olhos te viam...
A cada olhar...
Não fico um segundo sem você...
Nem que seja em meu pensamento...
Você sempre esta presente...
Mesmo na ausência...
Eu te desejei mais que tudo nesse mundo...
Como jamais quis alguém...
Por você iria ao mar mais profundo...
E um dia entenderá que te amei de verdade...
Nunca haverá outra em sua vida melhor que eu...
Um dia você compreenderá onde está sua felicidade...
Eu te amei e é nos teus olhos que vi esse amor morrer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...