A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Pagina da minha vida...
Aquela que escrevemos todos os dias ao amanhecer...
Onde tem começo, meio e fim...
Vivência a cada minuto do passado...
Espera todo instante desvendar os segredos do futuro...
Sendo o presente uma pagina esquecida...
É a pagina da minha vida...
Busco a sabedoria do homem...
Esqueço o estudo de Deus...
Vejo o sol brilhar...
Mas não sinto a chuva cair...
Vejo a noite surgir...
Procuro a tua luz pra me fazer sorrir...
Mas não está lá...

Pagina da minha vida...
Essa que escrevo sem saber o fim...
Cada minuto é escrito por mãos sublimes...
Sou apenas uma peça nesse grande quebra-cabeça...
Uma atriz sem ensaios...
Apenas vivo ate onde posso...
É assim a pagina da minha vida...
Não sei quando começo...
Mas sei que um dia termino...
Posso sorrir e chorar por varias vezes ou por muitas...
Sei sentir, sei tocar, sei amar...
A página é passada conforme do dia termina...
Podes terminar com um sim ou um não...
Um final feliz ou triste...
Não sei... Vivo na expectativa assistindo junto a platéia...
Qual será o fim dessa pagina...
Cujo nome do livro se chama... Destino
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...