A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 29 de dezembro de 2009



À distância... O telefone... O pensamento... A internet

À distância...
Que não se pode medir em um olhar...
E nem pode ser tocada...
Mas quando penso na distância entre nós...
Inclino minha cabeça para baixo e vejo a solução...
Olho o telefone...
Em um minuto disco seu numero...
Fecho os olhos e ouço o sussurro da sua voz...
Um instante mágico...
Que transforma distancia em uma mera jogada do destino...
Em poucos minutos sinto seu cheiro, beijos e abraços...
Em poucos minutos fico entre a realidade e um sonho...
A um muro que separa onde se chama: “Distância”...
Abro os olhos e sinto o coração disparar...
Essa sensação de vazio e silêncio invade minha alma...
Num desespero meus pensamentos se voltam todos para você...
Caminho lentamente até o quarto a sua procura...
Apenas vejo o computador ligado na internet...
Em poucos segundos me vejo buscando você...
Em uma sala “qualquer” te encontro...
Começo deixar meus pensamentos fluir...
Através das minhas mãos...
Que são como guias do meu silêncio absurdo...
Pois grito seu nome incansavelmente...
Mas você só pode ouvir meus pensamentos...
Que loucura!!!!!!!
Como podes ler minha mente...
E não pode me ouvir gritar...
Pode sentir minha felicidade... Minha tristeza...
Mas não pode ver a intensidade do meu olhar...
Que amor é esse estupidamente verdadeiro...
Pois resiste o tempo... À distância e ainda não deixa de me sentir...
Que amor é esse que percorre todo corpo até a alma...
Não sei do que dependes...
Não sei da onde veio...
E nem pra onde vai...
Pode ser um amor de verão...
Primavera... Sei lá...
Talvez hoje ele esteja aqui...
Amanhã pode partir...
Não sei se o amor é real ou ilusão...
Só sei de uma coisa...
Será eterno cada minuto vivido de amor...
A felicidade é resumida em um nome... “Momento”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...