A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Amor platônico...
Sou aquela que não noites frias te aquece...
Sou aquela que nos dias de sol te ilumina...
Sou aquela que nos momentos de solidão te consola...
Sou aquela que quando vê seu sorriso se alegra...
E quando te vê triste se entristece...
Posso ser a gota de água escorrendo no seu corpo...
Posso ser a lagrima que transborda dos seus olhos...
O sentido das batidas do seu coração...
Aquela que te segura quando cai...
Sou a sua admiradora secreta...
Você não me vê mais estou sempre por perto...
Preocupo-me se está bem...
Procuro saber como foi sua noite...
Quando te vejo triste tenho vontade de te consolar...
Mas vivo esse amor de longe te sentindo assim...
Ainda que estranhe quando sente algo...
Sei que sabes que me sente...
Embora não sabia quem sou...
Um dia quem sabe me apresento para ti...
Mas por enquanto sou apenas uma admiradora secreta...
Vivendo um amor platônico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...