A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


A Magia do Amor

Foi mágico o momento em que pude te comtemplar...
Além da ilusão, me vi em uma realidade feliz...
Pois foi tão bom o que senti ao te olhar..
Poderia ser o amor crescendo em mim...

Saber explicar a minha emoção seria quase impossível...
Há uma luz em seu interior...
Que encanta e me faz achar que o amor é possível...
Perco o medo de amar...

Diante de você me sinto uma menina frágil...
E como uma criança me vejo brigando por sua atenção...
Há algo entre nós que permite me sentir vunerável...
Pela primeira vez sinto que acertei no jogo do coração...

Queria ser um passáro com sua liberdade...
Assim voaria ao seu encontro...
E com um beijo de leve te traria a felicidade...
Eu seus braços deixaria o meu encanto...

Mas a minha realidade se torna cruel...
Me vejo longe de você,impossibilitada a te amar...
Enquanto você é livre e da vida pode desfrutar o mel...
A razão se torna meu pior caminho onde tenho que andar...

Ainda assim suas palavras me levam a fragilidade...
Toca o mais profundo sentimento da minha alma...
E liberta a mais terrível saudade...
Fazendo queimar como fogo da paixão e acalma...

Só o tempo pode ser juíz desse sentimento...
Que se tornou minha alegria...
Pois do meu peito arrancou todo meu lamento...
E da minha vida a agonia...
Pois é assim a Magia do Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...