A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 20 de setembro de 2009


Será amor o que sinto por você ?


Explicar o que sinto por você...

Será que teria uma explicação...

Não sei se é amor ou paixão...

Só sei que bate forte em meu coração...

Seja a noite ou durante o dia...

Do mesmo jeito te amaria...

Assim como a mulher se apaixona por seus sonhos...

Eu me apaixonei por você...

Assim como os passáros se apaixonam pela natureza...

Eu me apaixonei por você a cada amanhecer...

Assim como o poeta se apaixona por suas poesias...

Eu me apaixonei por você...

Assim o sol brilha no céu...

Meus olhos brilham quando te vê...

Assim como a noite de luar é admirada...

Eu admiro você...

Assim como as flores perfumam o jardim...

Eu sinto seu perfume...

Assim como você está numa distância incomparavél...

Sem comparação fecho meus olhos e sinto você...

Sinto nas suas palavras seu amor entrar em meu coração...

Sinto em seu sorriso alegria que sente quando está comigo...

Quem disse que precisa estar perto para sentir o que sinto por você...

Quem disse que precisa ver para amar...

Quem disse que precisa conhecer para se apaixonar...

Quem um dia disse isso sabe o que é amar...

Posso te sentir profundamente em meu coração...

Fecho os olhos e imagino você...

Sei que é possivél um dia não nos vermos mais...

Assim como um dia te encontrei não por acaso...

Mas pelo destino...

Sei que isso que sentimos hoje pode passar um dia...

Mas ainda assim nunca esquecerei você...

Pois alem do meu amor...

Você conquistou minha admiração...

isto é, você é um homem totalmente diferente dos outros...

O amor impossivél se for verdadeiro...

Na medida que vai ficando mais dificil...

Ele se torna mais intenso...

O ciúme entra no coração e corrói a alma...

Não sei qual dói mais o ciúme ou o amor impossivel...

O ciúme é um sentimento de insegurançaque nos deixa imaturos...

E inconsequentes de nossos atos...

Mas sempre temos uma explicação...

O amor...

Por amor fazemos coisas que não imaginamos fazer...

Por ciumes dizemos coisas que não deveriamos dizer...

Essa seria a minha explicação do que sinto po você... Amor!

Ele se torna maior e mais intenso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...