A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Eu poderia tentar dizer que nao sou como vc esta pensando...

Poderia tentar me justificar de algum modo...

Poderia falar que te amo inconcientemente...

Mas nao adiantaria me justificar com palavras...

Quando minhas atitudes muda todo o contexto...

Diante de tao pouco tempo...

Fiz mais coisas erradas do que a minha vida toda...

Mas nao posso parar e me lamentar...

Palavras ditas...

Gestos feitos...

Nao voltam a tras...

O passado nao se apaga...

O presente se molda...

Para que o futuro seja o reflexo da vida...

E o destino se torna apenas uma mera ferramenta...

A ser usada quando o primeiro plano fracassa...

Que é a atitude errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...