A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 26 de janeiro de 2016
















Logo o sol vai nascer...
Olho atenciosamente o espetáculo...
Pensando em você...
Sorrio ao perceber que o sol já brilha...
Comparo com nosso amor...
Rápido como o vento...
Quando dei por mim...
Já estava amando-te...
Olho profundamente no horizonte...
Como se olhasse para você...
Contemplo seu sorriso lindo...
Parece uma miragem...
Eu feito estátua paralisada não movo do lugar...
Em meios movimentos e passos calmos você se aproxima...
Olhando dentro dos meus olhos...
O sol da manha reflete em seu rosto...
Uma lagrima começa rolar...
Sinto seus dedos tocarem minha face...
Abaixo a cabeça e fecho os olhos...
O silencio que há em nossa volta...
Parece um convite extremamente aceitável...
Aquele sol que parece agora ser nosso cúmplice...
Junta se ao cantar dos pássaros...
Como ordem que as roupas caíssem imediatamente...
Deixando-me na nudez fresca da manha...
Sinto suas mãos correrem meu corpo nu...
O suor molha minha cama...
Fazendo me acordar de um sonho...
Volto à realidade dura...
Pois é pelo intermédio desse sonho que nos amamos...
Agora onde está você...
Que tolice!!!!
Estás tão longe de mim...
Esperarei por outro amanhecer...
Para telo em meus braços novamente...
Como todas as manhãs...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...