A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 15 de março de 2015



Pensamentos que invadem minha alma...
trazem você como uma brisa suave...
tocando meu ser...
suspiro fundo...
quando nossos olhos se encontram...
sinto a necessidade de falar...
de meus sentimentos...
mas algo aqui dentro...
confundem minha mente...
meu corpo treme...
e minha voz não sai...
como fazer se meu coração dispara...
toda vez que te vejo...
Ha! como eu gostaria...
que essa fantasia se realizasse...
que você me tocasse...
nessa loucura de desejos...
todos os dias te vejo..
e anseio por lhe falar de amor...
vejo em seus olhos...
a emoção que sinto ao te ver...
se pudesse em palavras demonstrar ...
já mais conseguiria falar...
de amor sem a emoção...
esse jeito que só você tem...
em meu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...