A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 4 de janeiro de 2014



A saudade bateu forte hoje...
Quando me dei conta que estava sem você...
O coração disparou...
A angustia tomou conta...
Será que está pensando em mim...
A noite vem e você está sozinho aí...
A distancia me impede de te ver...
Mas não de sentir...
Há! quando me dei conta que estava sem você...
Não conseguia nem escrever...
Os sentimentos misturaram...
Entre lágrimas que não derramo...
Entre emoções que não demonstro...
Entre palavras que não falo...
Procuro por você...
Não sei o que dizer...
Preciso te sentir...
Seu corpo colado ao meu...
Seus beijos...
Suas caricias...
Meu corpo estremesse a procura do seu...
Seu olhar no meu...
Fazer amor devagar...
Apreciando a cada momento...
Cada minuto...
Seu amor é tudo pra mim...
É o que me mantem de pé...
Meu coração é seu agora...
Te amo com toda força da minha alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...