A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




Tocarei seu lábios de mel...
Como a brisa suave molha as folhas...
das arvores todas as manhas...
sentirei seu corpo como...
o sol ardente de todas as tardes...
refletirei em seus olhos...
como a lua cheia ilumina a noite escura...
entrarei em seu coração...
como a musica suave que brota no ar...
apreciarei seu amor...
como o vento embaralhando meus cabelos...
farei amor com você...
com a delicadeza das flores...
o perfume das rosas...
e com a ferocidade dos animais...
te dominarei em meus braços...
com beijos apaixonados...
enlouquecidamente de amor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...