A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 2 de setembro de 2013



Preciso escrever...
para me acalmar...
eu sem você...
não posso ficar...
te busco e não te encontro...
fico tão perdida nesse abandono...
você é tudo para mim...
porque se foi assim...
não me diga que já me esqueceu...
pois seu amor sou eu...
enquanto ouço aquela canção de amor...
que você me deixou...
choro por dentro...
deixando os pensamentos...
aumentar minha dor...
se eu pudesse ficar...
não haveria lugar...
nesse mundo que iria me segurar...
as palavras fogem as minhas mãos...
as coisas lá fora são como são...
não há o que mudar...
mas aqui dentro posso modificar...
quero você dentro do meu coração...
não quero mais viver na solidão...
me abrace bem forte...
me diga tudo... não deixes ir com a morte...
preciso tocar sua alma...
só assim você se acalma...
preciso preencher esse vazio que carrega dentro de si...
e na solidão colocar um fim...
mas talvez eu não possa fazer isso...
pois ainda tenho outros compromissos...
por favor me perdoe...
minha intenção nunca foi...
magoar quem eu tanto amei...
e me desesperei...
quando me disse adeus...
por favor Deus...
não tire ele de mim...
não assim...
mas se for preciso...
deixe ele aqui comigo...
com o ultimo sorriso seu...
depois me digas adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...