A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 3 de setembro de 2013



As frias ruas dessa cidade...
impetuosas judiam...
sob a luz do luar...
vou andando lentamente...
como numa estrada sem fim...
o deserto e o vazio da solidão...
me acompanham como uma sombra...
não deixando sua presença sair de perto de mim...
os pensamentos afloram...
como nuvens em um dia ensolarado...
sinto a saudade bater...
na porta do coração...
que inutilmente fica frustrado...
fecho os olhos como quem quisesse fugir...
do passado... das lembranças... de você...
estou no meio do deserto...
apenas eu...
mas quando descubro...
que na verdade o inferno que me atormenta...
é a realidade que insiste me acordar...
e o silencio gritante...
sacode minha alma...
estou enlouquecendo...
mas parece que ninguém percebeu isso ainda...
você não vê...
não enxerga a minha dor...
que trago aqui dentro de mim...
que se tornou a minha alma...
então abro meus olhos...
e descubro em minha cama...
trancada no meu quarto...
na escuridão da noite...
e no silencio da madrugada...
perdida apenas com meus pensamentos...
vivendo esse inferno aqui dentro...
que parece não ter mais fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...