A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 19 de novembro de 2012






O que dizer de um momento...
Onde não há tempo...
Tempo para pensar...
Tempo para responder...
Perguntas essas que não sairiam de mim...
Mas enfim...
O que dizer de um momento...
Que me trouxe a paz...
Essa que um dia ficou para trás...
Esses olhos que tanto me intimidam...
Esses beijos que me tranquilizam...
Essas mãos que me levam ao infinito...
O que dizer de um momento...
Que o tempo trouxe-me como sentimento...
Sinto-me tão feliz...
Sinto-me como um aprendiz...
Sinto a criança em mim brotar...
E seu instinto protetor me afagar...
Em seus braços me acolher...
Em seu colo me proteger...
Abrace-me...
E não pergunte nada...
Apenas me ame...
E não me pergunte nada...
Pois o que dizer de um momento...
Que o tempo nos trouxe como agradecimento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...