A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 25 de novembro de 2012






Dobro a esquina dos meus pensamentos...
Tentando fugir dos meus sentimentos...
Corro sem parar...
Sem para trás olhar...
Corro...
Sem destino...
Perdido em um labirinto...
Que se transformou meu coração...
Estou cansada...
Perdida nessa ilusão...
Preciso ser amada...
E parar de fugir...
 Fugir de algo que está grudado em mim...
Como eu pude deixar isso acontecer...
Como eu puder deixar esse amor nascer...
E agora...
Como fazer...
Se nem eu sei onde está você...
Então lamento...
Estou perdendo tempo...
Tempo esse que não voltará mais...
Fecho os olhos cheios de lágrimas...
E como num passe de mágica...
Desperto-me desse sonho profundo...
Volto ao meu mundo...
Tão frio...
Tão vazio...
Quanta solidão...
Porque levou meu coração...
Não entendo...
Porque esse lamento...
Não sei por que fui deixar isso acontecer...
E agora...
Está na hora...
De você me dizer...
Como esquecer...
Você...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...