A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Existe uma poesia...
Escrita nas linhas da minha alma...
Que fala de um amor intocável...
Trancando dentro do meu coração...
E na voz do silêncio...
Escuto seus suspiros...
Vejo as suas lágrimas...
Sinto seu coração bater mais forte...
Perco-me nessa imensidão de sentimentos...
Não sei onde irei parar...
Mas queria que meu pensamento trouxesse você...
No rádio toca a nossa música...
 O locutor parasse conhecer nosso amor...
Na voz suave e calma do cantor...
A poesia é declamada...
Ao som de um violão...
Que bailando...
Traz lembranças de nós dois...
Quanto tempo está aqui...
Gravado em meu peito...
O som da sua voz e seus sussurros...
Seu coração acelerado...
Quantos aniversários...
Passamos juntos...
Nem à distância...
                                                                    Impediu isso...
Está gravado na minha alma...
A poesia que fala...
Eu te amo...
Com o amor que nunca terá fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...