A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 30 de agosto de 2011




Amo-te o bastante...
  Para não conter uma única palavra...
 Que expressa esse amor...
 Amo-te o bastante...
 Para que se fosse possível...
 Contar as gostas do oceano...
 Multiplicado pelos quilômetros...
 De terra no universo...
 Não seria suficiente...
 Para dizer o tamanho do meu amor...
  Amo-te o bastante...
 Para começar escrever...
 E me perder nessas mesmas...
 Pois não saberia dize ou escrever...
Sobre esse amor...
 Amo-te o bastante...
 Para dizer que te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...