A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Um grande amor que se perdeu

Foi assim numa tarde especial...

Que você me conheceu...Um amor tão radical...

Hoje vivo de lembranças...

Mas nunca perdia a esperança...

Sei que valeu a pena...

Nossos poucos momentos juntos...

Pois pude ter seus beijos...

Os melhores do mundo...Pude ter seus abraços...

Que expressavam seu carinho...

Mas o destino mudou nossos caminhos...

É triste saber... Que hoje posso te ver...

E não te tocar... É duro viver assim...

Sem poder te amar...

Dizem que o tempo é o remédio de tudo...

Mas parece que minha doença é do futuro...

Pois o tempo ainda não conseguiu curar...

Sei que sempre vou te admirar...

Ainda que arrancasse meu coração...

Seria inútil essa ilusão...Onde você estiver...

Ali estará meu pensamento...

E comigo carregarei apenas seu lamento...

Talvez um dia me desprenda de você...

Isso acontecera quando eu morrer...

Porque enquanto eu viver...

Sempre amarei você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...