A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011




Não aprendi dizer adeus...

Porque quanto mais eu penso em te esquecer...

Mais descubro que não posso sem você viver...

Quanto mais eu penso que não te quero...

Mais descubro que te amo...

Não aprendi dizer adeus...

Pois quanto mais eu penso que não posso te amar...

Mais descubro que você é meu ar...

Quanto mais penso que está distante...

Mais descubro que você está ali adiante...

Não aprendi dizer adeus...

Pois quanto mais penso que você não marcou...

Mais descubro que você me cicatrizou...

E que ainda mora no meu coração...

Mesmo que essa paixão...

Seja meu passaporte para a morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...