A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quem disse que precisa conhecer...
 Para se apaixonar...
Quem um dia disse isso...
Não sabia o que é amar...
Posso sentir profundamente...
Em meu coração...
Fecho meus olhos imagino você...
E na primeira vez que me apaixonei...
Sei que é possível...
Um dia não nos vermos mais...
Assim como um dia te encontrei...
Não por acaso...
Mas pelo destino...
Sei que isso que sentimos hoje...
Pode passar...
Mas ainda assim...
 Eu nunca esquecerei você...
Alem do meu amor...
Você conquistou a minha admiração...
Sei que é difícil de acreditar...
Quando vivemos em mundo diferentes...
Um amor impossível...
Mas essa seria...
 Minha explicação...
 Do que sinto por você...
Amor...
Apenas Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...