A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 9 de janeiro de 2011


Eu busco uma estrela...
Sem destino...
Saio à procura...
De uma estrela...
Onde encontrar...
Não sei...
Mas estou a procurar...
Como ela é?...
Ela é uma estrela...
Que brilha como o sol...
É tão bela...
Quanto a lua cheia...
Tão importante como a vida...
É tão frágil como uma rosa...
É tão forte quanto uma rocha...
Tão grande quanto o oceano...
Tão pequena como a areia do mar...
Durante o dia...
 Eu penso em você...
Durante a noite...
 Sonho com você...
Você faz parte da minha vida...
Você faz...
 Meu mundo girar...
Eu busco uma estrela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...