A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Seu destino...

Não sei o que pensar...

A respiração profunda me envolve...

O coração começa acelerar...

Os olhos vão da luz para as trevas...

Meus pensamentos perdem os sentidos...

Não nada alem de você...

Não sei o que esta acontecendo comigo...

Não tem como negar...

Faz parte de mim...

Não há como segurar...

Já não cala mais...

Tira de mim essa sensação...

Não te esquecerei jamais...

Você será minha perdição...

Posso ver-te...

Mas não ter-te...

Posso sentir-te...

Mas não posso amar-te...

Porque tem que ser assim?!...

Hoje vivo essa dor...

Ao te ver...

O coração dispara...

Os olhos se fecham...

E se abrem...

As lagrimas rolam...

As palavras não saem...

E o silencio toma conta de mim...

Você faz da minha vida um desatino...

Aceite isso como seu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...