A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Palavras de amor

Palavras de amor...

Deixadas no tempo do esquecimento...

Por uma pessoa que um dia jurou amor eterno...

Perdida entre as feridas do meu coração

Percebo algum fragmento do que parecia amor...

Feito uma rosa sem espinhos...

Enraizada dentro de mim...

Que fere cada vez mais fundo...

Esse amor maldito e descontrolado...

Ainda vive em mim...

Lembrei das noites de dor...

Que você deixou...

Noites quase inabaláveis...

Pensei em arrancar meu coração...

Descobri que poderia viver sem ele...

Porem sem esse amor jamais...

Palavras de amor jogadas ao vento...

Onde ira parar...

Ouço o meu próprio suspiro...

De minhas palavras sussurradas...

Ao vento que peço...

Que peço traga ele de volta pra mim...

Leve ate minha paixão...

Essas palavras amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...