A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Amor Proibido

O amor veio a mim...
Como um castigo...
Não sei onde errei...
Ou o que fiz pra ficar assim...
Parece que isso só acontece comigo...
Foi dessa forma que comecei...
Quem vou amar?
Se não posso contar...!
Quem vai me ver?!
Se ao menos eu pudesse aparecer!...
Que amor é esse?!...
Não tenho liberdade...
Mas vivo da saudade...
Daqueles tempos de menina...
Pois juízo não tinha...
Agora mulher formada...
Vivo sonhando com a chegada...
Talvez do príncipe encantado...
Ou do homem que vira sapo...
Vou pensando!...
E sempre te amando...
Um amor proibido...
Que me fez vencido...
Deste pobre coração...
Ainda resta a ilusão...
Desse amor proibido...
Que um dia me fez amigo...
Da própria solidão...
Hoje com as mãos tremulas pelo tempo...
Assopro ao vento...
Esse coração partido...
Que traga meu amado...
Nesse amor arrependido...
Encerro meus versos escritos...
Com lagrimas nos olhos...
E o peito ferido...
Pois meu amado bendito...
Sempre será um amor proibido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...