A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010




O nosso amor...



O dia amanheceu,logo o sol vai nascer... Olho atenciosamente o espetáculo...

Pensando em você... sorrio... Ao perceber que o sol já brilha...

Comparo com o nosso amor... Que foi assim, desse mesmo modo...

Não sei dizer se foi lento como o sol... Ou rápido como o vento...

Quando dei por mim, ja estava te amando...

Olho profundamente no horizonte... Como se olhasse pra você...

Contemplo seu sorriso lindo... Parece uma miragem para mim...

Eu feito estátua paralisada não movo do lugar...

Em movimento e passos calmos, você chega perto de mim...

Olhando dentro dos meus olhos estende-me a mão...

Nao sei se é o sol da manhã que reflete em seu rosto...

Ou a luz que há em você se junta com o sol...

Uma lágrima começa rolar do meu rosto...

Num gesto simbólico, sinto seus dedos me tocarem...

De repente um vento gelado e cortante invade toda minha alma...

Abaixo a cabeça, fecho os olhos como se fosse movida pelo toque de uma brisa...

Sinto o toque suave de um beijos seu... O silencio que há em nossa volta parece um convite...

Extremamente aceitável para se fazer amor...

Aquele sol que agora parece ser nosso cumplíce, se junta com o cantar dos pássaros...

E a brisa sua que havia se joga sobre nós...

Como se ordenassem que as roupas caíssem imediatamente...

deixando-nos a nudez fresca pela manhã...

Num instante sinto sua mão deslizar sobre meu corpo nu...

Suspiro num intenso prazer sintonizado com você...

E no golpe da realidade acordo desse sonho...

Mas como muitas outras vezes não queria despertar...

Pois é pelo intermédio desse sonho que podemos nos encontrar...

Nos amar... Nos sentir...

Onde você está agora!?...

A dura realidade que não mede esforços para me contrariar responde...

A distância nesse momento é uma mera opção do destino...

A morte... Há morte!...

Achar que era a única que poderia nos separar...

Que tola pensar assim... Tão confiante esqueces que só pode tocar a carne...

E os espíritos são livres para voar...

Então restam nos aceitarem e entenderem que o nosso amor é eterno...

E que não existe distância, destino e morte que nos separa...

Pois assim como DEUS é eterno o amor tambem será...

E dessa forma o nosso amor ficará para sempre tatuado em nossas almas...

Como marca da promessa de DEUS que um dia disse...

Uma vez unidos pelo amor por ELE será abençoado!...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...