A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


O que sinto por você?!...


O que sinto por você?!...
Desejo ou atração?!...
Fascinação ou paixão?!...
Não sei...
Desejo?!...
Sim, quero você!...

Atração?!...
Sim, você é diferente de tudo o que conheci...
Paixão?!...
O que é paixão?!...

Querer alguém do nosso lado...
Querer ver, estar, sentir esse alguém...
Querer sentir o sabor de tua boca...
A magia do toque de suas mãos...
Querer no meu corpo teus limites sentir...

Se isso tiver alguma coisa haver com paixão...
Então posso dizer...
Estou apaixonada por você
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...