A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010







Ilusão

Essa noite eu sonhei com você...
Acordei pensando em seus beijos...
Entre sussurros e suspiros...
Fico com lembranças de uma paixão...
Às vezes lagrimas rolam e entre soluços grito seu nome...
Mas na escuridão do meu coração...
Você não responde...
Ontem vi você...
Tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante...
Por um minuto sonhei em estar em seus braços...
Fechei os olhos e imaginei você me tocando...
E nos meus lábios sinto o sabor dos seus beijos...
Nossos olhares se cruzam e os sorrisos se atraem...
Como é bom!...
Ver você sorrindo pra mim...
No delírio da paixão te amei...
Ali mesmo no chão...
Dois corpos que se embaraçam...
Entre suor, desejo e paixão...
Uma louca sedução...
Que se acaba em alguns momentos...
A noite termina...
Vem o sol nascer, quando me dei conta...
Tudo que aconteceu não passou de uma simples ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...