A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

 

Sob a luz da lua cheia...
que encanta a noite escura...
e vazia das ruas...
vou andando em uma estrada tão longa...
quanto meus pensamentos...
cheios de rostos sem beleza...
corpos sem forma...
almas sem vida...
  coraçõesvazios...
a luz que vem do céu...
destinado da noite de lua cheia...
ilumina meus caminhos...
numa estrada sem fim...
vou buscando você...
em imagens que se projetam...
apenas em meus pensamentos...
vou caminhando sem rumo...
mas, apenas uma direção...
sigo a luz...
nao ilusão que me levará até você...
mas tudo que vejo é sem vida...
então me desespero...
pois estou no inferno...
sem você aqui...
minha vida é tudo que resta...
nessa imensidão de destino...
vou caminhar e caminhar...
quem sabe chego ao domínio...
dos meus próprios pensamentos...
que me tire desse inferno...
sob a luz do divino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...