A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 31 de agosto de 2013




Em passos lentos...
caminho rumo a você...
mas a estrada é longa...
e não sei quando vou chegar...
rabiscos entre linhas...
mal desenhadas...
algumas palavras...
que soprei ao vento...
na esperança de ele te alcançar...
e quando vejo meus olhos no espelho...
refletindo alguma esperança...
que achei em algum momento não ter mais...
então fecho os olhos...
e esses caminhos são passados...
como um avião em alta velocidade...
e de repente encontro você...
que tanto procuro...
que tanto desejo...
que tanto aprecio...
envolvo te no meu calor...
sentindo todo ser corpo...
debruçamos ali mesmo no chão...
enlouquecidamente fazemos amor...
tão puro...
tão ardente...
como fogo que queima todo meu desejo...
suas mãos deslizam cada curva do meu corpo...
sua boca tão árdua toca meus lábios...
sentindo o sabor gostoso...
e o delicado perfume desse amor que nos envolve...
seu olhar certeiro de encontro com o meu...
o coração apertado batendo mais forte...
entrando em sintonia com o seu...
embaralhados no êxtase do encanto da paixão...
sinto até sua respiração...
ao meu ouvido ouço sussurros...
e promessas de amor...
que ao abrir os olhos...
ainda estão apenas em meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...