A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 3 de agosto de 2013



Apenas um momento...


São tantas duvidas...
Tantos sentimentos...
Tantas angustias...
Tantos lamentos...
Não sei o que é certo...
Não sei o que é errado...
Mas queria você perto...
Sempre do meu lado...
Se eu pudesse arrancar do seu peito...
Toda essa dor...
Mas não tem jeito...
Eu te esquentar com meu calor...
Noite e dia...
Busco seus pensamentos...
Não perco essa mania...
De viver em lamentos...
Anseio por seu amor...
Mesmo que seja um momento...
Eu pago o preço que for...
Sentir seu beijo...
Delirar de paixão...
Saciar meu desejo...
Entregar meu coração...
Por um momento...
Apenas por um momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...