A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 17 de julho de 2013







Vejo seu rosto estampado em minha mente...
Como um retrato gravado na parede do meu quarto...
Ouço seus passos... Sinto sua respiração...
Fazendo embalar meu coração... 
Vejo aquele vulto tão perfeito...
Envolvendo-me em seus braços quentes...
Enlouquecendo-me... Toda noite te espero...
Incansavelmente fazemos amor...
Num delírio de prazer...
Os lençóis jogados pelo chão...
Buscando a realidade em vão...
Que encobre toda a escuridão da noite...
Fecho os olhos agarrado ao travesseiro...
Suando meu corpo inteiro...
O despertador me busca na noite...
Mostrando-me as horas se findando...
Os raios de sol cortando a janela...
Como uma pedra atirada no vento...
Estilhaçando a luz em meu quarto inteiro...
Desperto me esticada nessa cama tão imensa...
Sorrindo da minha própria imaginação...
Não me importando se foi apenas ilusão...
Quando o dia se findar...
Novamente você irá voltar...
E em seus braços me aconchegar...
Até novamente o dia amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...