A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 14 de julho de 2013








Às vezes acho que vou enlouquecer...
São tantas coisas...
Tantos sentimentos...
Embaralhado em meu pensamento...
Não sei o que fazer...
A noite pelas ruas...
Sinto a paz que não é sua...
Olho de um lado para outro...
Procuro seu rosto...
Mas vejo apenas a chuva...
Escondendo as lagrimas em meus olhos...
Que derramo toda noite eu choro...
Porque me perdi assim...
Estava no caminho certo...
Mas parece sem fim...
Lamento tudo que passei...
Pelos dias e noites que te fiz sofrer...
Perdoe esse pobre coração...
Que ficou louco e perdeu a razão...
Pareço o que não sou...
Sou o que não pareço...
Busco em meio a deserto...
A água que um dia matou minha sede...
Busco em meio a escuridão...
A luz que acabou com minha solidão...
Busco a paz que um dia eu tinha...
Onde será que está...
Dentro de mim...
Parece um labirinto...
Por isso me perdi...
Buscando o infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...