A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 6 de janeiro de 2013



Perdoa me anjo meu...
Pelas loucuras que tenho fantasiado...
Em meus pensamentos você é meu...
Os delírios que tenho criado...
Ah! se eu pudesse te falar...
Mas como?! se não posso nem te olhar...
Ouvir sua voz é destrancar portas do meu coração...
Ah! Deus meu...
Como isso foi acontecer...
Aquele rosto de menino...
Aquele sorriso de criança...
Aqueles olhos que me fascinam...
Aquela voz de esperança...
Eu preciso parar meu pensamentos...
Mas quando vejo já estou com você aqui dentro...
Ah! coração porque isso...
Desvio meu olhar do seu..
Mesmo assim te procuro...
Te desejo...
Te beijo...
Sinto meu corpo no seu...
Nesse mundo só meu...
Mas, você nem olha...
Talvez nem me nota...
Mas não te culpo...
Isso é apenas um fruto...
Da minha imaginação...
Basta ouvir a sua voz...
E volto a sonhar...
Sonho acordada...
Não da pra parar...
Você se faz forte...
Mas no fundo é tão frágil...
Pois a dor não aguenta mais...
Quero nos meus braços te acolher...
Matando esse desejo de você..
Mas sei que são apenas delírios do meu coração...
A paixão corre em outro peito...
Então continuo com você em meu anseio...
Apesar do lamento assim sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...