A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 2 de dezembro de 2012



Preciso escrever...
Deixar o amor acontecer...
É assim...
Quero você pra mim...
E não adianta...
Nada do que faço anda...
Se eu não tiver você do meu lado...
Meu querido amado...
Tenho vontade de dizer que amo...
Mas acho muito cedo e clamo...
Que você me ame também...
Não quero desistir desse amor...
Mas não sei se aguentarei a dor...
A dor da solidão ...
Mas meu coração...
luta por mim...
não sei se é assim...
o amor ou a paixão...
mas sinto meu coração...
bater acelerado quando te vejo...
há! como eu te desejo...
Como anseio...
por um beijo seu...
para ser meu...
Como lhe amo...
clamo...
por esse amor...
mas a dor...
a dor de te perder...
que podes acontecer...
então lamento...
esse sentimento...
e vou vivendo...
nesse sofrimento...
amando...
clamando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...