A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012









Não quero saber do seu passado...
Se andou errado ou foi torturado...
Se cometeu crimes...
 Ou foi firme quando seu sangue derramaram...
Não quero saber seu futuro...
 Se haverá escuro ou tempo nublado...
Quero saber seu presente...
 Porque nele nunca estarei ausente...
 Pois meu amor por você...
 É consciente como um caminho nunca terminado...
 Porém trancado entre curvas de espinhos...
 Dosado pelo gosto de um velho vinho...
 Misturado ao ninho na beira da estrada...
 Onde nosso amor fez sua morada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...