A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 8 de outubro de 2011



O brilho de uma mente sem lembranças

No topo de uma montanha...
Vejo a cidade tão distante...
Quanto você está de mim...
Entre as arvores que tendem a te esconder...
Descobre o brilho de uma mente...
Já sem lembranças...
Do passado, onde eu fiz parte...
O céu azul sob meu olhar...
Parece que estou no paraíso...
Ou no inferno sem você...
O vento bate no meu rosto...
Como um tapa esbofeteado...
Traduzindo meu erro...
Em deixar meu amor ir...
Nuvens contornam o céu...
Parecem desenhar seu nome...
Desço do topo onde meu mantive ate agora...
E acordo do sonho para realidade...
Ou da realidade para o pesadelo...
Aos poucos me aproximo de você...
Em seus olhos reluzentes...
Não há mais lembranças minhas...
O brilho de uma mente sem lembranças...
É a sua agora...
Passei ser apenas uma estranha para você...
Esses momentos que ficou no passado...
Agora restam apenas em minha mente...
Porque a sua...
Existe agora o brilho de uma mente sem lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...