A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Na dúvida, o melhor a fazer é ficar parado em oração

A solidão...
Minha companheira inseparável...
Que vê meus dias e noites solitários...
Nesta casa tão fria...
Que parece com meu coração...
Vazio sem você...
Às vezes me sinto só...
Mesmo em meio a uma multidão...
Porque escondo me dentro de mim...
A procura de um sonho pra sonhar...
A esperança aos poucos vai se perdendo...
Em algum lugar na lembrança...
Suspiro em profundidade...
Lembrando do seu olhar...
Que um dia me flertou...
Traço movimentos repetitivos...
Pela emoção que me causa;
Um álbum de fotografia...
A solidão conversa comigo...
Dizendo o fim dessa lastima está preso em mim...
A angustia predomina sobre o fracasso que lamento...
Entreguei-me a esse fim...
Preciso de alguém com coragem...
Vim dizer a verdade...
Que ninguém conseguiu dizer...
Preciso de um novo amor...
Alguém que me faça reviver...
Que desperte em mim...
À vontade de amar novamente...
Alguém que eu possa dizer...
Um simples obrigado...
Ou um EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...