A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 23 de janeiro de 2011



A lua cheia é encoberta...
Por nuvens negras...
Azuis, ou brancas...
Não importa...
Carregadas de água...
Que caem...
Sobre o solo seco...
Apagando os rastros...
De poeira...
Que ficaram...
Quando você se foi...
Aumentando ainda mais...
Minha insônia...
Numa noite de lua cheia...
Escondia...
Entre as nuvens...
Carregadas...
Que aos poucos...
Vão embebedando...
A terra que pede...
Por mais um gole dessa água...
Trazendo...
Uma noite calma...
E tranqüila...
Aos eternos namorados...
E aos eternos amantes...
Da noite de lua cheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...