A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 24 de setembro de 2010




Sem rumo...Sem saída... Sem você...




Nos encantos da noite...
Procuro me encontrar...
Entre meios os sonhos...
Descubro-me da solidão...
São horas que possuo sem sua presença...
Poder sentir...
Horas essas que me alivio da pressão...
Do coração...
Cheio de marcar e sofrimentos...
Porque amar nem sempre...
É sinônimo de felicidade...
E essa ausência que vive no meu peito
Como se fosse sua presença...
Atormenta-me o dia inteiro...
E quando chega a noite...
Tenho alguma esperança...
De poder a solidão enganar...
Mas quando vêem o dia...
No sol nascente...
Sinto em mim esse amor...
Sufocar...
Já não posso mais me esconder...
A luz me descobre em qualquer lugar...
E a solidão me encontra...
Em algum canto escondido...
Esperando a noite voltar...
No cansaço do meu corpo...
Perambulando pelas ruas...
Com o sol radiando energia...
Embriago-me no desespero dessa paixão...
Sem rumo...
Sem saída...
Sem você...
Volto para casa...
Nessa noite vai ser diferente...
Irei te buscar em meus sonhos...
E talvez traga você pra mim...
Ou quem sabe levo-me para perto de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...