A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Te Encontrei...

O sol brilha mais no céu agora...
Percebo a inocência estampada em seu olhar...
Vejo entre a fresta da porta...
Que ilumina ainda mais seu rosto...
Molhado talvez pelo suor do calor provocado...
Pela emoção de estar perto de mim...
O silencio percorre tudo em nossa volta...
Um suspiro quebra a rotina provocada pelos olhares...
Perco o contato com os pensamentos...
Em um toque seu...
Descubro a velocidade de um sentimento...
Apenas numa leve caricia sua...
De repente num piscar de olhos...
Você desaparece da minha presença...
Fico ali sem entender o por que...
Daquela miragem...
Descubro que apenas...
Imaginava tudo aquilo...
Céus! Que loucura é essa?!
Procuro com as mãos...
O seu rosto que se refletia tanto...
Mas me deparo com a insolência da minha alma...
Dizendo-me que fui tola...
Acreditar que você seria meu um dia...
Meu coração dispara ao doer...
Não sei como fazer...
Cai uma lagrima dos meus olhos...
Molhando o chão vermelho pela terra...
Buscando uma esperança dentro de mim...
Encontro você perdido no tempo...
Não sabendo pra onde ir...
A me ver apenas suspira...
Me abraça...
E diz baixinho...
Te encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...