A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


O relógio e o tempo...




O grito silencioso da minha boca...


Atormenta-me a alma...


Abatida pelo cansaço...


Da procura constante por você...


Silencia o vento ao passar por mim...


Mas é inútil...


O tempo e o vento donos de si...


Ninguém pode para-los...


Ao menos que DEUS no céu...


Ouça as suplicas de um coração aflito...


O destino procura enganar o tempo...


Tentando trazer você para perto de mim...


Mas ainda assim as horas passam...


Como se fossem vultos tão rápidos...


Levando você para mais longe de mim...


Numa crueldade sem tamanho...


Sem razão...


Sem sentimento...


Sem amor...


Sem paixão...


Transpiro e respiro sem motivo...


Pra continuar...


Lembro-me do toque suave da sua voz...


Sintonizando em meu ouvido...


Como uma canção que embala meu corpo...


Num vai e vem sensual...


Desespero-me quando num susto...


Perco a entonação daquela linda voz...


Confundida com uma deliciosa canção de amor...


Mas parece que foi um sonho...


Respectivamente passando em minha mente...


Tudo se acabou...


Quero voltar sonhar...


Sentir sua voz me envolver novamente...


Quero voltar há viver...


Fechar os olhos e sentir você comigo...


Que voltar ser feliz com você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...