A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


O Amor e a Paixão

Parece loucura esse sentimento
Que queima dentro de mim...
Feito ferro tirado do fogo
Marca um coração sem dono...
Esse amor que me faz parar...
Mudar de caminho...
Ser melhor do que já foi...
Essa paixão que entra pelos olhos...
Percorre todo meu corpo...
Incendiando-me de desejos...
Enlouquecendo-me...
Desejando esse amor...
Com a ingenuidade de uma criança...
E a voracidade de um adulto...
O amor e a paixão unidos pelo mesmo ato...
Esse envolvente esquema de sedução...
Prazer... Desejo... Paixão...
Amor... Sentimento... Coração...
Eu te desejo desesperadamente...
Minha boca seca...
Procura pelos seus lábios molhados...
A matar minha sede louca...
Só você tem a água que necessito...
O suor de dois corpos na cama...
Misturado a lagrimas de emoção...
Entre sussurros...
Arrancados pelo desejo incontrolável...
Ouço sua voz dizendo baixinho em meu ouvido...
Te amo...Te amo... Te quero...
Te quero para sempre!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...