A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 21 de agosto de 2010



A chuva cai..


A chuva cai...
Feito lagrimas no meu rosto rolar...
Lava a alma...
Deixa a ferida manchar...
Num coração que não sabe mais...
O que é o amor...
Desespera-se dentro do peito...
E faz o corpo amargar...
Essa chuva que cai...
E lava toda minha alma...
Esperando que o fogo que a queima...
Venha apagar...
Brotando da minha boca...
Um gemido de dor...
Onde a terra sente o gosto amargo...
Dos desejos mal interpretados...
Como a mente delira ao pensar...
Que você poderia me amar...
Nessa chuva de ilusões...
Busco outras paixões...
Mais só vem seu rosto...
Em minhas lembranças...
A chuva cai...
Fecho os olhos...
Para não ver...
A minha volta...
Que você não esta...
Vibro com o frio que me envolve...
Pensando que seu corpo...
Pudesse me aquecer...
Depois de alguns minutos...
Lamento e me volto para cima...
Lavando o rosto molhado de lagrimas...
E vou embora...
Sem você...
E a chuva cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...