A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 23 de julho de 2010


O que é Felicidade?...



Felicidade...

É poder acordar de manhã vivo...

Olhar pela janela...

O sol nascendo...

O cantar dos passáros...

O ar puro e refrescante...

As árvores balançando com a força leve do vento...



Felicidade...

É ouvir o telefone tocar...

E é aquela pessoa que é tão querida...

Mas devido a distância e o tempo havia sumido...



Felicidade...

É poder estar perto dos amigos queridos...

E principalmente ao lado daquele que foi seu melhor amigo...

Aquele que te entendeu...

Quando ninguem mais entendia...

Aquele que chorou com você quando mais precisava...



Felicidade...

É viver intensamente sem medo de errar...

É poder sorrir de coração aberto...

É ter sua amizade eternamente...



Felicidade...

Amigo é um dia te encontrar e poder dizer:

Você é melhor meu amigo...

E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Você amigo é muito importante pra mim...

Minha felicidade é poder ter tido a oportunidade de te conhecer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...